Arapiraca

Rodrigo Cunha desenvolve projeto "Deputado na Praça" no Centro de Arapiraca

Por 7 Segundos 04/04/2016 12h12
Rodrigo Cunha desenvolve projeto 'Deputado na Praça' no Centro de Arapiraca

Na manhã desta segunda-feira (4) os moradores de Arapiraca e das cidades circunvizinhas que circulavam pela Praça Marques, no Centro da cidade, foram surpreendidos com o projeto “Deputado na Praça”, de autoria do deputado estadual Rodrigo Cunha (PSDB). 

De acordo com o parlamentar o projeto que foi iniciado hoje (4) em Arapiraca, tem como objetivo a população para as atividades desenvolvidas na Assembleia Legislativa de Alagoas e também de orientar a população sobre temas como defesa do consumidor, ouvir sugestões e críticas.

“O que estou fazendo hoje é algo que deve ser feito por todo parlamentear. E uma das minhas missões é derrubar os muros entre o parlamentar e o povo e construir pontes de aproximação. Tenho feito isso através da redes sociais e agora com esse projeto nas ruas”, afirmou Cunha.

O projeto Deputado Na Praça não somente divulga as ações parlamentares do deputado como também orienta a população sobre diversos temas como direito do consumidor, dúvidas do contribuinte, entre outros temas.

“Esse projeto será realizado mensalmente em Arapiraca e aqui realizarei atendimento para quem tirar alguma dúvida, dar sugestões e fazer críticas também”, afirmou Rodrigo Cunha.