Arapiraca

Moradores do Brisa do Lago denunciam cano estourado há dois meses

Por 7 Segundos 04/04/2016 17h05
Moradores do Brisa do Lago denunciam cano estourado há dois meses
- Foto: Cortesia / Moradores

Os moradores do conjunto residencial Brisa do Lago, no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca passam pelo mesmo drama de um cano estourado, jorrrando água potável pela rua.

Desta vez, a situação é na Quadra AT 06, em frente à casa de número 281. Segundo os moradores, o cano estourou há dois meses e até o momento nenhuma equipe da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) foi até o local para consertar o cano estourado.

Na tarde desta segunda-feira (4), o Portal 7 Segundos foi até o local e conversou com a moradora e dona de casa, Rosângela Tavares. Ela disse que os moradores, inclusive ela mesma, estão tomando banho no vazamento de água. Já avisaram a Casal, mas o problema permanece.

"A Casal só manda conta de água que pagamos muito caro, mas consertar o cano que é bom, nada", disse Rosângela Tavares.

De acordo com as fotos enviadas pelos moradores à redação do 7 Segundos, os paralelepípedos foram retirados, aumentando a área empossada pela água potável e o desperdício de água no local.

Uma das fotos mostra moradores, adlultos e crianças, tomando banho como se a poça de água fosse uma piscina.

Assessoria de comunicação

O 7 Segundos informou a situação à assessoria de comunicação da Casal que vai verificar o fato e solicitar a presença de uma equipe para o conserto do cano.