Sertão

Diretor da revista Alagoas em Foco desaparece em Santana do Ipanema

Por 7 Segundos 05/04/2016 06h06

O diretor da revista Alagoas em Foco, Renivan Jerônimo, está desaparecido desde essa segunda-feira (4), em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.

Familiares e amigos estão à procura do jornalista, que foi visto pela última vez na Igreja Assembleia de Deus Ministério Perus, na Rua Delmiro Gouveia, no bairro Camoxinga, em Santana.

A namorada dele afirmou à imprensa local que conversou com Renivan Jerônimo pelo aplicativo whatsapp até a meia-noite e meia, início da madrugada desta terça-feira (5) e, em seguida, não teve mais contato com ele. Mesmo assim, o diretor falou pelo aplicativo até as 5 horas da manhã desta terça.

Segundo o presidente da Associação Comercial de Santana do Ipanema (ACSI), Josinaldo Soares, que também trabalhava com o diretor da revista, o jornalista não teria ido ao trabalho nessa segunda-feira.

"Fui até a residência dele e ele não estava, apenas o material de trabalho que ele costuma utilizar no dia a dia", disse Josinaldo Soares.

Investigação

O desaparecimento de Renivan Jerônimo está sendo investigado pela 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP), de Santana do Ipanema, sob a responsabilidade do delegado Fábio Costa. 

A recomendação da Polícia Civil sobre o paradeiro do diretor da Revista Alagoas em Foco basta ligar para o Disque-Denúncia 181 ou para a delegacia (82) 3621-2006.

O presidente da Associação Comercial de Santana do Ipanema, Josinaldo Soares, também disponibiliza o número do telefone móvel (82) 99984-1340.