Diretor da revista Alagoas em Foco desaparece em Santana do Ipanema
O diretor da revista Alagoas em Foco, Renivan Jerônimo, está desaparecido desde essa segunda-feira (4), em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.
Familiares e amigos estão à procura do jornalista, que foi visto pela última vez na Igreja Assembleia de Deus Ministério Perus, na Rua Delmiro Gouveia, no bairro Camoxinga, em Santana.
A namorada dele afirmou à imprensa local que conversou com Renivan Jerônimo pelo aplicativo whatsapp até a meia-noite e meia, início da madrugada desta terça-feira (5) e, em seguida, não teve mais contato com ele. Mesmo assim, o diretor falou pelo aplicativo até as 5 horas da manhã desta terça.
Segundo o presidente da Associação Comercial de Santana do Ipanema (ACSI), Josinaldo Soares, que também trabalhava com o diretor da revista, o jornalista não teria ido ao trabalho nessa segunda-feira.
"Fui até a residência dele e ele não estava, apenas o material de trabalho que ele costuma utilizar no dia a dia", disse Josinaldo Soares.
Investigação
O desaparecimento de Renivan Jerônimo está sendo investigado pela 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP), de Santana do Ipanema, sob a responsabilidade do delegado Fábio Costa.
A recomendação da Polícia Civil sobre o paradeiro do diretor da Revista Alagoas em Foco basta ligar para o Disque-Denúncia 181 ou para a delegacia (82) 3621-2006.
O presidente da Associação Comercial de Santana do Ipanema, Josinaldo Soares, também disponibiliza o número do telefone móvel (82) 99984-1340.
Últimas notícias
Confira os serviços oferecidos pela Prefeitura durante o Verão Massayó
Programa Celular Seguro recupera cerca de 2,4 mil aparelhos roubados ou furtados em Alagoas
Britney Spears fala em voltar aos palcos, mas exclui um país da rota
Cervo 'minúsculo' encara rinoceronte de 1,7 tonelada e cena viraliza
'Na estrada com 15 leitão': pai de escritora engana golpista no WhatsApp
Ex-participante icônica é confirmada e volta ao jogo no BBB26
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
