Traipu pode continuar sem abastecimento de água até a próxima semana
Moradores da cidade ribeirinha de Traipu, no Agreste alagoano, continuam sem o abastecimento de água, que já dura sete dias. O problema é que as torneiras dos traipuenses podem ficar mais uma semana sem o líquido por causa de um defeito no novo motor disponibilizado pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).
Nessa segunda-feira (4), a empresa informou que já havia adquirido o novo equipamento e que uma equipe já estava efetuando a substituição. O prazo para o reabastecimento do municipio era até o final dessa segunda. Mas o reparo não foi realizado porque o motor reserva queimou durante a troca.
Em um áudio que tem circulado os grupos de moradores da cidade de Traipu, um suposto técnico da Casal informa que já foi solicitado uma nova bomba, mas que o reparo pode demorar de quatro a seis dias, a depender do fornecedor do equipamento.
Enquanto o abastecimento não é retomado em Traipu, moradores da parte alta do município estão tendo que caminhar até 1 km para pegar água na beira do Rio São Francisco.
Últimas notícias

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
