Política

Após ter se afastado do MP, Eduardo Tavares começa a sofrer ataques nas redes sociais

Por 7 Segundos 05/04/2016 18h06
Após ter se afastado do MP, Eduardo Tavares começa a sofrer ataques nas redes sociais

No último dia 31 de março foi publicado oficialmente o afastamento do Procurador Eduardo Mendes Tavares para concorrer às eleições deste ano. O procurador ET, como é chamado pelos correligionários, é pré- candidato a prefeito de Traipu pelo PSDB.

O procurador é o candidato apoiado da prefeita Conceição Tavares e já no primeiro fim de semana após o seu afastamento do MP, ET não perdeu tempo e ao lado da fiel escudeira, percorreu as ruas de Traipu cumprimentando feirantes, donas de casa, e dezenas de traipuenses que circulavam pela feira livre da cidade.

Mas mal começou a conquistar a simpatia dos traipuenses o procurador já começou a sentir que a campanha eleitoral vai ser uma guerra de gigantes entre o grupo da atual prefeita e do ex-prefeito Marcos Santos, que tem como pré-candidata, a sua esposa Juliana Kummer.

Nas redes sociais o procurador começou a sentir os ataques de grupos de oposição. Em uma rede social um internauta que assina a postagem como Antônio da Hora, publicou uma foto onde aparece o procurador Eduardo Tavares, a prefeita Conceição Tavares e uma terceira pessoa. 

Na postagem o internauta escreve: “Foto do trio Metralhas que vai mostrar a verdadeira face da orgia com o dinheiro público em Traipu”. 

 

Em outra postagem, onde aparece foto do procurador ao lado da prefeita, o texto faz uma referência aos quase R$ 50 milhões que estão sendo usados, sendo a postagem, em obras fictícias e com valores astronômicos. Ainda na postagem o internauta afirma que Conceição Tavares está brincando de “coronel política” apoiando a candidatura de ET, em Traipu, e de um pré- candidato a prefeitura de São Jose da Lage.

Em resposta a essas postagens, um grupo no whatsapp intitulado “É Tudo”, que apoia a pré- candidatura do procurador, postou um texto bastante incisivo. A postagem teria sido escrita pelo filho do procurador, Eduardo Júnior, que inclusive assina o texto. Em um dos trechos o autor afirma: “Quero ver a coragem desse bandido travestido de machão; que tenta atacar a honra do meu pai! Muitos já conheceram o peso de sua mão. ET vem para resgatar a dignidade do povo traipuense. Eu assino o que digo! Sou Eduardo Júnior”.

Veja o texto do whats na integra : 

Minha gente, quero comunicar a todos que nós filhos e amigos do ET, além dele próprio, não permitiremos mínimo ataque à sua honra. Trabalhamos com investigação científica e investigativa e já descobrimos a origem do texto postado sob o título Exta. Providências estão sendo tomadas. E mais! Mínima agressão, e estaremos postando dossiê completo de pessoas que querem a todo custo o município de Traipu para se locumpletaram. Sabemos quem Mata e porque! Sabemos quem puxa carro e recepta drogas, de que jeito e porque! Sabemos quem já colocou as mãos no dinheiro público. ET não tem medo de nada. Como homem sério que é, ele conta com as instituições sérias desse Estado e desde País. ET Denúncia e assina em baixo.

ET não se esconde no anonimato. Estou indo para Traipu. Quero ver a coragem desse bandido travestido de machão; que tenta atacar a honra do meu pai! Muitos já conheceram o peso de sua mão. ET vem para resgatar a dignidade do povo traipuense. Eu assino o que digo! Sou Eduardo Júnior. Ponha a cara de fora! Puxa saco de bandido bandido é . ET, a única opção. Temos o mapa do crime em Traipu e as pessoas ficarão estarrecida ao tomarem conhecimento do nome dos integrantes. Peço por gentileza que divulguem essa MSN em TODOS os grupos de Traipu. Pela atenção obrigado.
Pra frente Traipu.