Criminosos assaltam mercadinho em bairro movimentado

Dois criminosos chegaram em uma moto a um mercadinho, na Rua Manoel Lúcio, no bairro Cacimbas, em Arapiraca, na manhã desta quarta-feira (6) e logo anunciaram o assalto.
Enquanto um deles ficou na moto Honda, de cor preta, placa OHJ 9591, para dar suporte a ação criminosa, o outro assaltante entrou no estabelecimento JS Alimentos sem capacete e, aparentemente, drogado, segundo testemunhas.
O proprietário do mercadinho disse ao Portal 7 Segundos, por meio das redes sociais, que a dupla levou R$ 300,00 em dinheiro. O circuito interno de TV registrou o momento em que o criminoso se aproxima do caixa e anuncia o assalto. A câmara registrou a ação às 9h24 da manhã desta quarta-feira.
Sem querer se identificar, o proprietário do mercadinho prestou queixa do roubo na Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.
Últimas notícias

Idoso é encontrado morto dentro de casa no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Polícia Militar realiza fiscalização nas feiras livres do município de Arapiraca neste domingo (21)

Quatro menores são apreendidos após furtar e desmanchar moto no município de Delmiro Gouveia

Com apresentações e culto ao vivo, o funeral de Charlie Kirk reuniu uma multidão no Arizona, Estados Unidos

Homem é preso suspeito de furtar residência no bairro Farol, em Maceió

Caetano, Chico, Djavan e Gil cantam juntos antes de ato musical no RJ; veja
Vídeos e noticias mais lidas

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
