Polícia Militar apreende duas armas de fogo em Maceió
Duas armas de fogo foram apreendidas na tarde desta terça-feira (5), durante rondas na capital alagoana.
A primeira apreensão foi registrada por volta das 14h, no bairro da Levada, onde uma equipe da Radiopatrulha avistou dois indivíduos em atitude suspeita.
Renato Ramalho da Silva, de 25 anos e um adolescente, de 16, estavam com um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e uma pinada, além de dois celulares.
Já no final da tarde, uma guarnição do 5º BPM apreendeu no bairro do Tabuleiro do Martins, um revólver calibre 38, com seis munições, além de 70 pedras de crack, sob o poder de Jonas Jorge Lins Pereira da Silva, de 19 anos.
Todos os acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes, sendo autuados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
