Aumento salarial de servidores públicos de São Miguel dos Campos é aprovado
Na sessão que ocorreu segunda-feira (04), na Câmara Municipal de São Miguel dos Campos, foram aprovados pelos vereadores dois Projetos de Lei criados pelo Poder Executivo, através do prefeito George Clemente, que garantiram o reajuste anual do salário dos profissionais da Educação e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).
A aprovação aumentará em mais de 10% o valor recebido pelos profissionais, o que vem acontecendo nos últimos anos. Para a Educação, será um aumento de 11,36% (dividido em três parcelas, conforme acordado com a classe); para o SAAE, será um aumento de 10,36% (parcela única), as duas categorias receberão os valores a partir de maio deste ano.
As Leis foram aprovadas pelo Poder Legislativo em 04 de abril de 2016 e sancionadas no dia 05 de abril de 2016. Lei nº 1.433 (Educação) e Lei nº 1.434 (SAAE). Todos os profissionais, de todos os níveis, serão beneficiados pelos reajustes.
Últimas notícias
Carro capota após colisão em cruzamento no Conjunto Maceió I, na parte alta da cidade
Homem morre após colisão entre carro e carreta na BR-101, em Novo Lino
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
