Adolescente é morto ao defender amiga de assalto
De acordo com a Secretaria Estadual da Saúde, o estudante Leonardo Caique Cassiano Almeida, de 15 anos, morreu após dar entrada no pronto socorro do Hospital Estadual do Sapopemba, na rua Manuel França dos Santos. A família do adolescente já está ciente da morte.
O estudante levou um tiro no peito após tentar proteger uma amiga de uma tentativa de assalto, por volta das 23h desta terça-feira (5), na rua Forte de Cananeia, em São Mateus, na zona leste de São Paulo.
Segundo as primeiras informações, o jovem saía da escola junto com os amigos após o término de uma prova, quando quatro homens armados em duas motos abordaram os estudantes e anunciaram o assalto a uma adolescente que estava com o grupo.
Um dos assaltantes apontou a arma para a jovem. Leonardo, na tentativa de proteger a colega, entrou na frente dela e levou um tiro no peito. Após a ação, os bandidos fugiram sem levar nada.
O resgate foi acionado e socorreu o adolescente, em estado grave. De acordo com o pai da vítima, o adolescente teve que ficar entubado em uma maca na emergência do hospital, pois a unidade estaria sem cirurgião.
Segundo a Secretaria Estadual, a informação do pai não procede. A Secretaria disse que Leonardo chegou em estado grave, já entubado.
O hospital contava com três cirurgiões no momento em que a vítima chegou na unidade, recebeu os primeiros atendimentos, mas teve uma parada cardíaca e morreu.
O caso está sendo registrado no 49º Distrito Policial, de São Mateus. O corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) Leste.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
