Criminosos explodem agência do Bradesco no Sertão

Crédito das fotos : Thiego Cardozo
Na madrugada dessa quinta-feira (7) criminosos explodiram a agência do banco Bradesco, em Minador do Negrão, no Sertão de Alagoas. Com o impacto da explosão a agência ficou completamente destruída.
As primeiras informações indicam que não tinha viatura policial na cidade durante a ação criminosa, o que facilitou a ação do bando formado por cerca de seis homens.
Segundo informações de populares os criminosos chegaram a usar três dinamites para explodir os caixas de autoatendimento da agência. A explosão atingiu o teto da agência bancaria que teve fiação e revestimentos destruídos.
Os explosivos usados durante a ação criminosa também danificaram uma parede de alvenaria da agência que ficou com um enorme buraco0
.Ainda não há informação se nos caixas de autoatendimento da agência havia dinheiro .
Últimas notícias

Saída de JHC do PL pode tornar Cabo Bebeto candidato ao governo de AL em 2026

Ex-The Voice Kids morre aos 17 anos vítima de AVC

Pescadores bloqueiam entrada do Porto de Maceió em protesto contra apreensão de mercadorias
Por que Bolsonaro foi intimado após fazer live em quarto de UTI?

Advogada arapiraquense representa o interior de Alagoas na Maratona de Boston

Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 8 bilhões do INSS e cobra responsabilização do governo Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
