Maceió sedia Fórúm Nacional das Entidades Representativas dos Policiais e Bombeiros Militares
Nos dia 7 e 8 de abril, Maceió vai receber o XIII Fórum Nacional das Entidades Representativas dos Policiais e Bombeiros Militares do Brasil. O evento que já foi promovido nas regiões norte, sul e sudeste do país, acontecerá pela segunda vez na capital alagoana, mais precisamente no auditório do Hotel Jatiúca, das 8h às 19h.
O XIII Fórum é organizado pela Associação Nacional de Entidades Representativas de Policiais Militares e Bombeiros Militares (ANERMB), presidida pelo Sargento PM Leonel Lucas, em parceria com a Associação dos Cabos e Soldados em Alagoas (ACS/AL) representada pelo Cabo Wellington (presidente) e a Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas (ASSMAL) representada pelo Sargento PM Gedson Ataíde (presidente), ambas filiadas da ANERMB.
Na ocasião, serão realizadas várias discussões em torno do atual modelo de segurança pública. Diversas palestras irão acontecer durante o fórum, e entre os nomes que estarão presentes: a secretária Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça, Regina Mikki, o governador de Alagoas, Renan Filho (PMDB); o deputado federal, Cabo Sabino (PR); o deputado federal, Major Rocha (PSDB); a promotora de Justiça, Failde Mendonça; o promotor de justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça, entre outros nomes que figuram a segurança pública de Alagoas.
Das inscrições
Serão disponibilizadas 300 vagas para participar do fórum. Portanto, a organização ressalta a importância dos interessados realizarem com antecipação as inscrições, já que elas são limitadas.
A inscrição é gratuita e pode ser feita através do e-mail: [email protected]
Últimas notícias
Governo do Estado inaugura sala do Saúde Até Você Digital em Feira Grande
Nova maternidade estadual em Arapiraca terá investimento de R$ 60 milhões, destaca Ricardo Nezinho
Deputado Cabo Bebeto comemora filiação de Alfredo Gaspar ao PL em Alagoas
Assaltante invade loja no Centro de Arapiraca, ameaça funcionária e foge
Escolas deverão fornecer alimentação adequada a alunos com autismo, reforça Cibele Moura
Projeto que reconhece própolis vermelha como patrimônio é aprovado em 1º turno
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
