Carros recuperados pela polícia poderão ser liberados nas Ciretrans
Uma indicação de autoria do deputado estadual Tarcizo Freire (PP) foi aprovada, em agosto de 2015, pela Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas (ALE/AL) para reivindicar a incorporação dos serviços de recuperação de veículos, carros e motocicletas para as Ciretrans de todo o estado.
A Portaria Conjunta foi publicada nessa quarta-feira (6) e, a partir de agora, a vistoria do veículo recuperado que foi objeto ilícito, furto ou outro crime, poderá ser feita diretamente na sede da Ciretran da circuscrição onde o boletim de ocorrência foi lavrado.
As vítimas que tiveram seus veículos roubados não precisam mais se deslocar para Maceió para recuperar seus bens e a baixa da queixa do furto passará a ser feita na delegacia regional de onde ocorreu o fato delituoso.
Segundo o deputado Tarcizo Freire, essa foi mais uma grande conquista. E as antigas reivindicações de proprietários de veículos do estado de Alagoas, principalmente aqueles do Agreste e Sertão, foram atendidas. "Uma delas é a taxa da vistoria dos veículos que foi isenta", afirmou Freire.
A portaria foi assinada pelo secretário de Estado da Segurança Pública, coronel PM. Lima Júnior, Antônio Carlos Gouveia, diretor presidente do Detran – Al, e pelo delegado Paulo Cerqueira.
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
