Motorista é preso em flagrante com revolver escondido embaixo do banco do veículo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite dessa quarta-feira(6), em Rio Largo/AL, um revólver calibre 38 com cinco munições. A arma foi encontrada durante uma fiscalização de rotina em uma picape abordada pelos agentes, na BR- 101. O condutor do automóvel foi preso.
Eram quase 22horas quando os PRFs abordaram uma saveiro de cor branca, placa de Maceió/AL, no km 93 da BR 101, em Rio Largo/AL. O motorista, de 32 anos, informou aos policiais que estava saindo do trabalho e voltando para casa.
Durante vistoria no veículo, os policiais encontraram, dentro de uma maleta que se encontrava embaixo do banco, o revólver e as munições. O motorista, que não possuía registro da arma, foi preso por porte ilegal de arma de fogo.
A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes, em Maceió/AL.
Últimas notícias
Operação prende 11 suspeitos de integrar facção Comando Vermelho em Maceió e região
Prefeitura de Japaratinga anuncia cursos gratuitos de gastronomia na carreta-escola
Dupla mascarada rende funcionários e rouba caixa de mercado no interior de AL
Casal suspeito de assaltar farmácia é preso com moto roubada em Arapiraca
PM apreende arma falsa e mais de 400 pinos de cocaína descartados por suspeitos em Arapiraca
Padrasto agride enteado após chegar bêbado em casa; criança sofreu ferimento no olho
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
