Arapiraca

Rogério Teófilo e Pedro Vilela são recebidos por Aécio Neves em Brasília

Por 7 Segundos 07/04/2016 14h02
Rogério Teófilo e Pedro Vilela são recebidos por Aécio Neves em Brasília
- Foto: ASCOM / PSDB-AL

O presidente do PSDB de Arapiraca, Rogério Teófilo, foi recebido nesta quinta-feira (7), pelo presidente nacional do partido, senador Aécio Neves, no gabinete em Brasília. Também participou do encontro o deputado federal Pedro Vilela (PSDB-AL).

Durante o encontro, Aécio Neves destacou que a política brasileira precisa dos homens de bem.

"Está fazendo falta ao Brasil a boa política, a conciliação na política da ética, dos valores com eficiência, com a competência, que é o seu caso Rogério ao pensar no futuro de Arapiraca, de Alagoas e do Brasil", ressaltou Aécio Neves ao presidente do partido de Arapiraca.

O senador também participou de uma entrevista a Rádio Nova FM, no Jornal da Nova, destacando a importância de Arapiraca ter políticos na qualidade de Rogério Teófilo.

Já o ex-secretário de Governo de Alagoas, Rogério Teófilo, afirmou que a reunião dos tucanos foi muito produtiva. Ele destacou que o assunto da conversa foi pautado pelo processo de consolidação política pelo qual passa o país, além da atuação do partido em Arapiraca e Alagoas.

"Mostrei ao presidente Aécio Neves que a proposta da Oposição em Arapiraca pelo PSDB é a construção de um projeto político com ética, trabalho e eficácia no desenvolvimento e nas políticas públicas", frisou Rogério Teófilo.

O presidente tucano de Arapiraca falou também para Aécio Neves que a capital do Agreste também conta com o trabalho político do deputado estadual Rodrigo Cunha, que tem se destacado na Assembleia Legislativa de Alagoas com atuação ética e dinâmica à política alagoana.

“É preciso ver Arapiraca com novos olhos, com um modelo de gestão diferenciado, com prioridade para serviços públicos que atendam as demandas populares”, declarou Rogério Teófilo.

“O PSDB de Alagoas, com a condução do ex-governador Teotonio Vilela, está crescendo, ganhando novos espaços, construindo rumos mais sólidos, ampliando os horizontes”, afirmou o tucano, acrescentando: “Estou muito gratificado pela receptividade e pelo apoio do senador Aécio Neves aos nossos projetos em Arapiraca”.

Assista ao vídeo do encontro do presidente nacional e municipal do PSDB, em Brasília: