Vidraçaria é assaltada pela segunda vez por bandidos armados e de moto

Na tarde desta quinta-feira (7), uma vidraçaria foi assaltada mais uma vez por dois bandidos armados e de moto. O estabelecimento comercial fica na Rua Domingos Vital, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
Os criminosos entram na vidraçaria, anunciaram o assalto e trancaram os funcionários dentro do banheiro. Eles levaram telefones celulares, um cordão de prata e carteira com documentos e dinheiro.
Depois do assalto, os bandidos fugiram em uma moto com destino ignorado.
De acordo com o proprietário da vidraçaria esta é a segunda vez que o estabelecimento comercial é assaltado. Nas duas ocasiões a Polícia Militar foi acionada, mas os militares não conseguiram localizar os criminosos.
O proprietário foi orientado a prestar queixa do assalto na Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.
Últimas notícias

Polícia Civil procura envolvidos em incêndio criminoso no viaduto de Jacarecica

Vereadores cobram melhores serviços da BRK e tentam trazer de volta CEI esquecida

Maragogi é referência em Alagoas com programa “Melhor em Casa”

Grave acidente entre carro em moto é registrado na Avenida Marília Mendonça

Médica alagoana referência em emagrecimento saudável morre aos 43 anos

Igreja Católica anuncia festa da padroeira de São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
