Sessão sobre reforma agrária vira briga no Senado
Durante a sessão desta quinta-feira, dia 7, da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária no Senado, o ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias, falava sobre questões da sua pasta, principalmente o Plano Safra. E era questionado sobre assuntos como esse.
Em sua intervenção, o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) fez questionamentos muito fortes e colocou na pauta de assuntos a decisão do TCU de suspender a reforma agrária em todo o país. O tribunal encontrou irregularidades em 578 mil processos.
O senador perguntou ao ministro sobre qual posição ele ocupava do exército vermelho do ex-presidente Lula. O também senador Donizete Nogueira (PT-TO) tomou as dores de Ananias e protagonizou um bate-boca com Caiado.
Tudo foi testemunhado pela repórter Fernanda Farias, que descreve o episódio no vídeo acima.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
