Pagamento do IPTU com até 30% de desconto só até esta sexta-feira
O pagamento do IPTU 2016 (Imposto Predial Territorial Urbano) de Arapiraca poderá ser quitado com até 30% de desconto até esta sexta-feira (8), de acordo com a Secretaria Municipal de Economia e Finanças da Prefeitura de Arapiraca.
Mais de 60 mil carnês já foram entregues nas residências e estabelecimentos comerciais com apresentação de descontos no pagamento da cota única e também no valor reduzido.
Conforme o cronograma adotado pela Secretaria de Economia e Finanças, o prazo para o contribuinte ter direito à redução do imposto no pagamento da cota única será até o dia 8 de abril
O contribuinte também pode optar pelo pagamento em três parcelas iguais. Quem optar pelo pagamento com o valor já reduzido em parcelas, terá como prazos os dias 8 de abril, 10 de maio e 10 de junho deste ano.
Mais informações pelo telefone (82) 3529-2951 ou 3529-2958.
Últimas notícias

Morre Roberto Duailibi, escritor e publicitário, aos 89 anos

Lula critica ações dos EUA contra ministros do STF: 'Medida arbitrária e sem fundamento'

Professor da Ufal é convidado para examinar tubarão raro encontrado em Sergipe

São Miguel dos Milagres e Passo de Camaragibe receberão recursos da Defesa Civil

Veículo atropela multidão na porta de boate em Los Angeles e deixa 30 feridos

Armas e drogas são apreendidas durante ações em Maceió e Olho d'Água das Flores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
