Expresso da Cidadania visita cidades do sertão alagoano
Quatro municípios do Sertão Alagoano serão contemplados com os serviços ofertados pela Defensoria Pública do Estado, na próxima semana. De 11 a 15 de abril, o Expresso da Cidadania visitará os municípios de Piranhas, Olho D'Água do Casado, Pariconha e Delmiro Gouveia, ofertando atendimentos na área cível e criminal, a exemplo de ações de divórcio, investigação de paternidade, pensão alimentícia, alvarás, retificação de registro civil e usucapião.
De acordo com o cronograma do Programa, Piranhas será o primeiro município a receber o Expresso. Nos dias 11 e 12, o ônibus estará em frente ao clube Pajuçara. Em seguida, a Defensoria itinerante atenderá aos moradores de Olho D'Água do Casado, dia 13, na Praça da Prefeitura. No dia 14, será a vez do município de Pariconha, só que os atendimentos serão realizados dentro do Conselho Tutelar, localizado na Rua Manoel Francisco Santos S/N; também na quinta, o Expresso chega à Delmiro Gouveia, onde ficará até a sexta-feira (15), na Praça Nossa Senhora do Rosário, no Centro.
Além dos atendimentos individuais, a equipe irá realizar visitas e inspeções em órgãos públicos e propor medidas necessárias ao aperfeiçoamento dos serviços destinados à população.
Os moradores devem comparecer nos locais de atendimento com a cópia dos documentos pessoais e comprovante de endereço. Para mais informações sobre os documentos necessários para cada ação consulte:http://www.defensoria.al.gov.br/area-do-cidadao/documentos-necessarios.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
