Arapiraca sedia grande encontro de concessionárias
O estacionamento do Ginásio Poliesportivo, no centro de Arapiraca, foi o local escolhido para um dos maiores eventos automotivos de Arapiraca. O Grande Encontro das Concessionárias, organizado pelo grupo Carango, reúne 12 empresas do ramo para divulgar seus mais novos lançamentos.
A equipe de reportagem do Portal 7 Segundos conversou com o responsável pelo grupo Carango, Fábio Bizatto, que falou sobre a importância do evento para dar oportunidade aos arapiraquenses que querem trocar seus carros ou comprar um novo veículo.
"Aqui nós estamos trabalhando com carros e motos, novos e seminovos. O arapiraquense tem a oportunidade de ser atendido por 12 concerssionárias em um espaço amplo e com oportunidades incríveis".
Quem tiver interesso, também pode realizar teste drive nos veículos que estão sendo lançados pelas marcas participantes do encontro.
O evento é aberto ao público até este domingo (10). O horário horário de funcionamento até sábado é das 8h às 20h, e no domingo será de 9h às 15h.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
