Jogador do CRB é preso após ser flagrado em blitz
CRB deve multá-lo pela prática ilícita

O centroavante do CRB, Lúcio Maranhão, foi preso em flagrante após o teste do etilômetro, durante Lei Seca na Rual Miguel Alcides de Castro, bairro da Jatiúca, em Maceió, na madrugada deste sábado (9).
O jogador dirigia um veículo de marca Kia/Sportage, cor zul, e, conforme relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), ele apresentava sinais de embriaguez. A infração foi apontada pela polícia como gravíssima.
Lúcio foi conduzido ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), na Mangabeiras e foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante. A pena foi de uma fiança de três salários mínimos, que já foi paga, e a suspenção da habilitação por um ano. O jogador também deverá responder processo administrativo. Ele teve a habilitação recolhida e logo após foi liberado.
Além disso, o CRB deve multá-lo pela prática.
Últimas notícias

Morre Flávio Pantera, ídolo do CSA e campeão das Séries A, B e C do Brasileirão

Prefeito Bebeto Barros inaugura creches, escolas e moradias durante Semana da Liberdade e Juventude

Motorista de app que teve corpo incendiado pede ajuda para tratamento

Polícia retira mais de 62 quilos de drogas e 37 armas de fogo das ruas

Deputado cobra ação contra criminalidade e denuncia abandono da segurança em AL

Piloto alagoano Galba Accioly sofre acidente em Interlagos durante etapa da GT Series Cup
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
