Jovem é executado e noiva fica ferida durante atentado no Sertão

Um jovem de 25 anos foi brutalmente assassinado na noite dessa sexta-feira (8) enquanto estava dentro de uma padaria no município de Dois Riachos, no Sertão alagoano. A noiva dele ficou ferida ao tentar protege-lo.
Testemunhas relataram que dois homens armados invadiram a padaria e começaram a efetuar os disparos de arma de fogo contra a vítima identificada como José Paulo Rocha Januário, 25 anos. Cerca de dez tiros atingiram o corpo da vítma. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu antes mesmo de receber atendimento médico.
A noiva dele, Leticia da Silva Santos, 23 anos, tentou proteger o noivo a mas também acabou sendo atingida com um tiro de raspão na cabeça. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCM) em Santana do Ipanema. O estado de saúde de Letícia da Silva é estável e ela não corre risco de morrer.
Ainda não se sabe a motivação do crime que será investigado pelo delegado Edberg Sobral do 4º Departamento de Polícia de Dois Riachos.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
