Jovem é executado e noiva fica ferida durante atentado no Sertão
Um jovem de 25 anos foi brutalmente assassinado na noite dessa sexta-feira (8) enquanto estava dentro de uma padaria no município de Dois Riachos, no Sertão alagoano. A noiva dele ficou ferida ao tentar protege-lo.
Testemunhas relataram que dois homens armados invadiram a padaria e começaram a efetuar os disparos de arma de fogo contra a vítima identificada como José Paulo Rocha Januário, 25 anos. Cerca de dez tiros atingiram o corpo da vítma. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu antes mesmo de receber atendimento médico.
A noiva dele, Leticia da Silva Santos, 23 anos, tentou proteger o noivo a mas também acabou sendo atingida com um tiro de raspão na cabeça. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCM) em Santana do Ipanema. O estado de saúde de Letícia da Silva é estável e ela não corre risco de morrer.
Ainda não se sabe a motivação do crime que será investigado pelo delegado Edberg Sobral do 4º Departamento de Polícia de Dois Riachos.