Motorista embriagado não respeita sinalização e atropela pai e filho em ciclomotor
Um grave acidente provocado por um motorista embriagado na noite deste sábado(09), deixou gravemente ferido pai e filho. A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Marcelino Magalhães com a Delmiro Gouveia, área do Parque Municipal no Centro de Arapiraca.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista do veículo Crossfox, NMF -3245 \Arapiraca, não obedeceu a sinalização e avançou o cruzamento atingindo o ciclomotor que estava o condutor e seu filho na garupa.
Os dois foram arremessados para o alto caindo metros após no asfalto. O condutor que não foi identificado e uma mulher que estava em sua companhia, também com sinais de embriaguez, tentaram fugir, mas a motocicleta ficou presa por baixo do veículo, o ciclomotor foi arrastado por mais de 20 metros até o carro parar.
Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestarem os primeiros socorros. Pai e filho que não usavam capacetes no momento do acidente, foram conduzidos para o Hospital de Emergência de Arapiraca, Dr. Daniel Houly, no bairro Arnon de Mello.
O condutor do veículo que estava com sinais de embriagues foi detido no local e conduzido para a Central de Polícia no bairro Baixão, onde prestará esclarecimentos e responderá pelos crimes cometidos. O ciclomotor ficou totalmente destruído e foi necessário acionar um guincho para retira-lo da parte de baixo do carro.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
