Motorista embriagado não respeita sinalização e atropela pai e filho em ciclomotor
Um grave acidente provocado por um motorista embriagado na noite deste sábado(09), deixou gravemente ferido pai e filho. A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Marcelino Magalhães com a Delmiro Gouveia, área do Parque Municipal no Centro de Arapiraca.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista do veículo Crossfox, NMF -3245 \Arapiraca, não obedeceu a sinalização e avançou o cruzamento atingindo o ciclomotor que estava o condutor e seu filho na garupa.
Os dois foram arremessados para o alto caindo metros após no asfalto. O condutor que não foi identificado e uma mulher que estava em sua companhia, também com sinais de embriaguez, tentaram fugir, mas a motocicleta ficou presa por baixo do veículo, o ciclomotor foi arrastado por mais de 20 metros até o carro parar.
Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestarem os primeiros socorros. Pai e filho que não usavam capacetes no momento do acidente, foram conduzidos para o Hospital de Emergência de Arapiraca, Dr. Daniel Houly, no bairro Arnon de Mello.
O condutor do veículo que estava com sinais de embriagues foi detido no local e conduzido para a Central de Polícia no bairro Baixão, onde prestará esclarecimentos e responderá pelos crimes cometidos. O ciclomotor ficou totalmente destruído e foi necessário acionar um guincho para retira-lo da parte de baixo do carro.