Capital

PM é morto a tiros durante ocorrência na parte alta da capital

Por Redação 10/04/2016 07h07
PM é morto a tiros durante ocorrência na parte alta da capital
- Foto: Cortesia

O capitão Rodrigo Moreira Rodrigues, 32 anos, foi morto a tiros quando atendia a uma ocorrência no fim da noite deste sábado (9}, no bairro de Santa Amélia, em Maceió. Ele estava na supervisão do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP). Ele era casado e deixa um filho de oito meses.

Informações são de que ele e mais três militares foram à ocorrência para localizar suspeitos de terem roubado um celular. Devido ao sistema de rastreamento, os policiais conseguiram encontrar o aparelho no imóvel em que Rodrigo foi alvejado. O PM chamou o proprietário num muro da casa, mas foi surpreendido pelos tiros. Um dos disparos de arma de fogo atingiu o capitão. Os polliciais militares não foram atingidos.

A vítima foi levada ao Hospital Geral do Estado, pelos colegas de trabalho, mas não resistiu e morreu.

O suspeito  se apresentou na Central de Flagrantes, afirmando invasão à sua residência. A polícia militar acredita que ele não reconheceu o policial.

O corpo do oficial vai passar por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió e liberado para sepultamento na manhã deste domingo (10).