[Vídeo] Motociclista com sinais de embriaguez provoca acidente em Arapiraca
Duas motos se envolveram em um acidente na noite deste sábado (10) em um cruzamento de ruas no bairro Primavera.
Segundo informações levantadas no local do acidente um homem que conduzia uma moto, trafegava pela Rua Marechal Costa e Silva. O condutor do veículo que estava com uma mulher na garupa não teria observado a sinalização “pare” e cruzou a Rua Costa Gama atingindo outro motociclista.
Com a colisão as vítimas foram arremessadas no chão. O condutor da primeira motocicleta bateu com a cabeça no asfalto e sangrava bastante. A mulher que estava na garupa tinha suspeita de fratura em uma das pernas.
Já o jovem que foi atingido pela moto do casal teve apenas escoriações. Populares informaram que o casal apresentava sintomas de embriaguez.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros socorros no local do acidente e depois conduziu as vítimas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Últimas notícias
Suspeito de matar homem com tijoladas é preso em Palmeira dos Índios
Prefeita Ziane Costa celebra avanço nas obras de pavimentação do povoado Morros
Incêndio de grandes proporções em mata assusta moradores da Chã de Bebedouro
Distribuição de leite de vaca é suspensa em AL; Estado pede novo aporte federal
Mulher morre após se afogar na praia da Pajuçara, em Maceió
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na zona rural de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
