[Vídeo] Motociclista com sinais de embriaguez provoca acidente em Arapiraca
Duas motos se envolveram em um acidente na noite deste sábado (10) em um cruzamento de ruas no bairro Primavera.
Segundo informações levantadas no local do acidente um homem que conduzia uma moto, trafegava pela Rua Marechal Costa e Silva. O condutor do veículo que estava com uma mulher na garupa não teria observado a sinalização “pare” e cruzou a Rua Costa Gama atingindo outro motociclista.
Com a colisão as vítimas foram arremessadas no chão. O condutor da primeira motocicleta bateu com a cabeça no asfalto e sangrava bastante. A mulher que estava na garupa tinha suspeita de fratura em uma das pernas.
Já o jovem que foi atingido pela moto do casal teve apenas escoriações. Populares informaram que o casal apresentava sintomas de embriaguez.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros socorros no local do acidente e depois conduziu as vítimas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Últimas notícias
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
