Corpos são carbonizados após colisão entre motos em Água Branca
Uma colisão entre duas motocicletas provocou a explosão do tanque de combustíveis. Dos três ocupantes dos veículos dos morreram carbonizados e uma pessoa ficou gravemente ferida. O grave acidente foi registrado na noite desse sábado (8) no município de Água Branca, Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com testemunhas as motocicletas seguiam pela AL-145, e em um trecho conhecido como curva do “S”, um dos veículos teria invadido a contramão e provocou a colisão frontal com a outra motocicleta que vinha na direção contrária.
Com o impacto da colisão ocorreu a explosão no tanque de combustíveis e o as chamas atingiram os corpos de dois jovens identificados apenas como Valmir e Leandro.
As vítimas não resistiram aos ferimentos das queimaduras e do impacto da colisão e morreram no local do acidente.
Uma mulher que vinha na garupa de uma das motos foi arremessada e bateu fortemente com a cabeça na rodovia. Ela foi socorrida e encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas seu estado de saúde não foi divulgado.
Últimas notícias
Comissão que organizará concurso da Secretaria de Saúde de Alagoas é instituído
Governo de Alagoas entrega ambulâncias do Samu a municípios alagoanos nesta sexta-feira
Governo de Alagoas instala comissão mista para organizar concurso da Sesau
É do Brasil: 'O Agente Secreto' recebe quatro indicações ao Oscar
Defesa de Vorcaro nega ‘com veemência’ negociar delação premiada
Suspeito de homicídios morre após confronto com a PM no bairro Santa Lúcia, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
