Após discussão em pesque-pague, jovem é assassinado com dezoito tiros no Agreste
No final da tarde desse sábado (9) um jovem foi assassinado após uma discussão em um pesque pague. O crime aconteceu na zona rural de Coité do Noia .
Segundo informações a vítima identificada como Iago Santos Cavalcante, que reside em Coité do Noia, foi com um amigo para um pesque pague. No local, ele teria se envolvido em uma confusão e por volta das 19h ele e o amigo retornavam para casa.
De repente os dois colegas foram surpreendidos por cerca de quatro homens que estavam em um veículo abordaram a dupla. Iago Santos Cavalcante foi atingido por dezoito disparos de arma de fogo e morreu no local do crime.
O amigo dele foi atingido e foi socorrido por populares até ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
A Polícia Militar foi acionada fez rondas na região mas não conseguiu localizar os suspeitos.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
