Sophia Abrahão radicaliza e corta o cabelo no estilo joãozinho
Sophia Abrahão já está mais do que acostumada a mudar o visual de tempos em tempos. Ela já foi platinada, ruiva, morena, já raspou a lateral da cabeça... Pois a cantora radicalizou mais uma vez e cortou os fios platinados no estilo joãozinho.
No Instagram, os seguidores da cantora escreveram apenas elogios em relação à mudança de visual. "Ficou incrível, cheia de atitude. Amei muito", escreveu um deles. "Ficou ainda mais linda", complementou outro. "Ainda me acostumando. Hahaha. Está fatalmexxxxxmo. GATA sempre", completou mais uma.
"Além da nova música, estou iniciando minha turnê, que é a realização de um sonho, e como sempre gostei de brincar com o cabelo, esse foi o momento perfeito para fazer essa grande transformação! Estou apaixonada pelo meu cabelo", contou a cantora através de um comunicado de imprensa. A mudança foi promovida em parceria com a linha Imédia Excellence, da L'Oréal, da qual Sophia é uma das embaixadoras.
Apesar do foco na carreira musical, ela não vai demorar a voltar às novelas, já que está no elenco de "Lobo do Amor", próxima novela das 21h da Globo, com previsão de estreia no segundo semestre deste ano. Na primeira fase, Sophia interpretará Vitória, personagem de Camila Morgado na segunda fase da trama.
Últimas notícias
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
MPAL firma acordos para recuperar áreas degradadas da Caatinga em Traipu e garantir R$ 210 mil em indenizações
Polícia encontra três ossadas humanas durante operação de busca na Feitosa, em Maceió
HGE realiza em sequência duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
