Motociclista é preso após colidir em viatura do 3º Batalhão da PM
Um homem, identificado como Francisco de Assis Santos Silva, de 20 anos, foi preso na tarde desse domingo (10), na zona rural de Arapiraca, após colidir a motocicleta que conduzia em uma viatura do 3º Batalhão de Polícia Militar.
De acordo com as informações divulgadas pela PM, a guarnição estava se dirigindo para um apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), quando se deparou com uma aglomeração de motociclistas praticando direção perigosa.
Ao dar início ao acompanhamento, Francisco de Assis colidiu contra a viatura, danificando o retrovisor direito e amassando parte da porta do comandante e do passageiro.
O indivíduo foi abordado e o Policiamento Águia foi acionado, onde foram feitos os procedimentos de trânsito e o indivíduo foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão, onde foi lavrado o Auto de Prisão em flagrante contra ele.
A moto que ele conduzia, uma Honda Pop de cor vermelha, e placa OHK-0516, foi apreendida e também levada para a Central.
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
