Motociclista é preso após colidir em viatura do 3º Batalhão da PM
Um homem, identificado como Francisco de Assis Santos Silva, de 20 anos, foi preso na tarde desse domingo (10), na zona rural de Arapiraca, após colidir a motocicleta que conduzia em uma viatura do 3º Batalhão de Polícia Militar.
De acordo com as informações divulgadas pela PM, a guarnição estava se dirigindo para um apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), quando se deparou com uma aglomeração de motociclistas praticando direção perigosa.
Ao dar início ao acompanhamento, Francisco de Assis colidiu contra a viatura, danificando o retrovisor direito e amassando parte da porta do comandante e do passageiro.
O indivíduo foi abordado e o Policiamento Águia foi acionado, onde foram feitos os procedimentos de trânsito e o indivíduo foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão, onde foi lavrado o Auto de Prisão em flagrante contra ele.
A moto que ele conduzia, uma Honda Pop de cor vermelha, e placa OHK-0516, foi apreendida e também levada para a Central.
Últimas notícias
Olhar da Gente alcança 25 municípios e ultrapassa 12 mil cirurgias oftalmológicas
Planos de saúde terão de cobrir DIU hormonal para pacientes com endometriose
Cenipa abre investigação para apurar causas de queda de helicóptero
Procon fiscaliza água fornecida pela BRK após denúncias de moradores em Maceió
Polícia do Ceará prende João Munhoz, namorado de Isabelle Caracristi
André Mendonça acusa Alexandre de Moraes de direcionar investigação no STF
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
