Seris e PC firmam acordo que oferece atendimentos aos presos da Casa de Custódia II
Medida consta no Diário Oficial desta terça-feira (12); instrumento vigora pelo prazo de dois anos
A Secretaria de Estado da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) e a Polícia Civil (PC) firmaram um acordo de cooperação que visa oferecer serviços sociais e de saúde aos presos recolhidos na Casa de Custódia II, localizada no bairro do Jacintinho, em Maceió. A medida consta no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (12).
O acordo objetiva atendimento de saúde, assistência social e cadastro de presos. O instrumento vigora pelo prazo de dois anos, contado a partir da data de sua publicação. Dentre as responsabilidades da secretaria, destacam-se: fomentar a manutenção de boas práticas na Casa de Custódia e disponibilizar corpo técnico de Saúde para a realização de avaliação prévia dos reeducandos.
Compete à Polícia Civil, dentro outros deveres, disponibilizar servidores para garantir a movimentação interna de presos e oferecer espaço físico adequado para atividades de Saúde e Assistência Social.
Últimas notícias
“Não há motivo para desavença entre Brasil e EUA”, afirma Lula em reunião com Trump na Malásia
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
