Seris e PC firmam acordo que oferece atendimentos aos presos da Casa de Custódia II
Medida consta no Diário Oficial desta terça-feira (12); instrumento vigora pelo prazo de dois anos
A Secretaria de Estado da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) e a Polícia Civil (PC) firmaram um acordo de cooperação que visa oferecer serviços sociais e de saúde aos presos recolhidos na Casa de Custódia II, localizada no bairro do Jacintinho, em Maceió. A medida consta no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (12).
O acordo objetiva atendimento de saúde, assistência social e cadastro de presos. O instrumento vigora pelo prazo de dois anos, contado a partir da data de sua publicação. Dentre as responsabilidades da secretaria, destacam-se: fomentar a manutenção de boas práticas na Casa de Custódia e disponibilizar corpo técnico de Saúde para a realização de avaliação prévia dos reeducandos.
Compete à Polícia Civil, dentro outros deveres, disponibilizar servidores para garantir a movimentação interna de presos e oferecer espaço físico adequado para atividades de Saúde e Assistência Social.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
