Três estabelecimentos comerciais tiveram mercadorias roubadas
Nessa segunda-feira (11) três estabelecimentos comerciais localizados em Arapiraca foram alvos de ações criminosas. Os furtos e roubos ocorreram nos bairros Planalto e Vila Bananeira.
Logo no início da manhã, por volta das 6h, o proprietário de um mercadinho localizado na Rua Antônio Lemos Palmeira, no bairro Planalto, chegou ao local e percebeu que o estabelecimento havia sido furtado.
Ele acionou a Polícia Militar e informou que foram furtadas algumas grades de cerveja e outros objetos. A PM orientou o dono do mercadinho a registrar queixa na Central de Polícia.
Já no período da tarde a ação criminosa aconteceu contra um estabelecimento comercial localizado na comunidade Vila Bananeira, zona rural de Arapiraca.
Segundo o gerente do estabelecimento dois suspeitos chegaram à pé ao local e armados com revólveres anunciaram o assalto. A dupla roubou uma quantia em dinheiro não revelada e uma moto Honda CG 150 Titan.
A PM foi acionada e realizou buscas na região mas os suspeitos não foram localizados.
O terceiro e último registro de rouba a estabelecimento comercial aconteceu a um posto de combustíveis localizado no bairro Planalto.
De acordo com o relato do funcionário, por volta das 23h30 dois homens, um deles com arma de fogo, chegaram ao local e anunciaram o assalto. Foi roubado cerca de R$ 200 em espécie e dois litros de whisky. A dupla fugiu em um veículo de cor prata mas a placa e o modelo não foram identificados pela vítima.
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
