Por ciúmes, homem tenta matar marido da ex-mulher em restaurante
Um garçom de um restaurante sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (12). O fato foi registrado na Rua João Ribeiro lima, no centro de Arapiraca. O crime teria sido motivado por uma crise de ciúmes, já que a vítima é casada com a ex-mulher do suspeito.
Segundo informações de testemunhas, Alex Barbosa Silva, 38 anos, estava fumando em um local reservado do restaurante, quando um indivíduo não identificado chegou ao local e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima.
Ainda segundo informações o crime teria sido motivado por ciúmes, já que Alex Barbosa vive com a ex-mulher do suspeito.
logo após a tentativa, o suspeito fugiu tomando destino ignorado, já a vítima foi conduziada até o Hospital de Urgência de Arapiraca por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para receber atendimento médico.
Assista ao vídeo que mostra o momento em que o funcionário do restaurante é socorrido:
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
