Por ciúmes, homem tenta matar marido da ex-mulher em restaurante
Um garçom de um restaurante sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (12). O fato foi registrado na Rua João Ribeiro lima, no centro de Arapiraca. O crime teria sido motivado por uma crise de ciúmes, já que a vítima é casada com a ex-mulher do suspeito.
Segundo informações de testemunhas, Alex Barbosa Silva, 38 anos, estava fumando em um local reservado do restaurante, quando um indivíduo não identificado chegou ao local e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima.
Ainda segundo informações o crime teria sido motivado por ciúmes, já que Alex Barbosa vive com a ex-mulher do suspeito.
logo após a tentativa, o suspeito fugiu tomando destino ignorado, já a vítima foi conduziada até o Hospital de Urgência de Arapiraca por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para receber atendimento médico.
Assista ao vídeo que mostra o momento em que o funcionário do restaurante é socorrido:
Últimas notícias
Rafael Brito dá largada à campanha com adesivaço lotado no CEPA
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
