Operação prende sete e apreende armas, dinheiro, munições e explosivos no Sertão
Grupo é suspeito de cometer vários crimes na região; prisões aconteceram em Água Branca e zona rural do município
Uma operação conjunta das polícias Civil (PC) e Militar (PM) prendeu, na última terça-feira (12), sete pessoas e apreendeu sete armas, oito mil reais em dinheiro, munições e material explosivo no município de Água Branca, situado no Sertão de Alagoas.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, os presos são suspeitos de praticarem diversos crimes na região, como estupros, roubos e posse de arma ilegal. Os presos são: Luiz Fernando da Silva, Israel da Silva, Roseane da Conceição dos Reis, Edilson da Silva, Edmilson Rodrigo da Silva, Geraldo Feitosa e Manoel Porfírio da Silva.
”A Roseane levava crianças para o Edilson e o Edmilson estuprarem. As prisões ocorreram na cidade e na zona rural”, explica o delegado Rodrigo Cavalcante. A ação policial foi em cumprimento de mandados expedidos pelo juiz Rômulo Vasconcelos.
A mobilização contou com policiais da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, da Delegacia e Grupamento de Policia Militar de Agua Branca, do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 9° Batalhao, da Companhia de Operaçoes Policiais Especiais do Sertão (Copes), do serviço de inteligência da 2ª Seção, equipe do Instituto Federal de Fiscalização (IFF).
Todos foram coordenados pelos delegados Ana Luiza Nogueira e Rodrigo Cavalcante, e pelo coronel Fontes.
Últimas notícias
Tarcísio diz que ama Bolsonaro, defende legado e pede mais 4 anos
Inmet coloca toda Alagoas em alerta para vendavais com rajadas de até 60 km/h
Família em vulnerabilidade social pede ajuda para mulher acamada há oito meses em Craíbas
Motociclista fica ferido após colisão com carro em Maragogi
SMTT afasta agente após perseguição que quase atinge homem com bebê
Fisiculturista atropelado deixa HEA e segue para hospital em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
