Rodrigo Faro interrompe gravação do SBT na casa da vizinha

Principal apresentador da Record, Rodrigo Faro se estressou com o SBT. Incomodado com o barulho produzido por uma gravação do reality show BBQ Brasil, realizada ao lado de sua casa, Faro contra-atacou na mesma moeda: colocou caixas de som nas janelas e tocou música eletrônica em volume bem alto. Os 60 profissionais envolvidos na gravação tiveram que interromper o trabalho durante quase uma hora. As gravações só foram retomadas quando o apresentador desistiu de fazer mais barulho do que a produção do reality.
A gravação, às 9h da manhã de um sábado de março, era de uma prova em que churrasqueiros amadores tinham que preparar um churrasco de aniversário. Foi realizada na casa de uma promotora de eventos, vizinha de Faro, em Tamboré, bairro nobre da Grande São Paulo. A prova vai ao ar na edição do próximo sábado do reality show de churrasqueiros do SBT, mas os atritos com Faro não serão mostrados.
Segundo uma fonte que participou das gravações, não houve negociação entre produtores do SBT, moradora da casa que recebeu o churrasco e Faro. O conflito foi resolvido na base da disputa entre quem fazia mais barulho.
Por meio de sua assessoria de imprensa, Faro diz que não percebeu que se tratava de uma gravação de programa de TV. Argumenta que aumentou o som porque o barulho na vizinha estava muito alto e ele não conseguia ouvir suas músicas. Ele nega ter colocado as caixas de som nas janelas. De acordo com a assessoria de Faro, a vizinha que emprestou a casa para o SBT tem o hábito de ligar o som em volume alto.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
