Rodrigo Faro interrompe gravação do SBT na casa da vizinha

Principal apresentador da Record, Rodrigo Faro se estressou com o SBT. Incomodado com o barulho produzido por uma gravação do reality show BBQ Brasil, realizada ao lado de sua casa, Faro contra-atacou na mesma moeda: colocou caixas de som nas janelas e tocou música eletrônica em volume bem alto. Os 60 profissionais envolvidos na gravação tiveram que interromper o trabalho durante quase uma hora. As gravações só foram retomadas quando o apresentador desistiu de fazer mais barulho do que a produção do reality.
A gravação, às 9h da manhã de um sábado de março, era de uma prova em que churrasqueiros amadores tinham que preparar um churrasco de aniversário. Foi realizada na casa de uma promotora de eventos, vizinha de Faro, em Tamboré, bairro nobre da Grande São Paulo. A prova vai ao ar na edição do próximo sábado do reality show de churrasqueiros do SBT, mas os atritos com Faro não serão mostrados.
Segundo uma fonte que participou das gravações, não houve negociação entre produtores do SBT, moradora da casa que recebeu o churrasco e Faro. O conflito foi resolvido na base da disputa entre quem fazia mais barulho.
Por meio de sua assessoria de imprensa, Faro diz que não percebeu que se tratava de uma gravação de programa de TV. Argumenta que aumentou o som porque o barulho na vizinha estava muito alto e ele não conseguia ouvir suas músicas. Ele nega ter colocado as caixas de som nas janelas. De acordo com a assessoria de Faro, a vizinha que emprestou a casa para o SBT tem o hábito de ligar o som em volume alto.
Últimas notícias

Governo de Alagoas anuncia mais de R$ 50 milhões para reforço na segurança pública

Sine Maceió oferece vagas para Call Center em regime home office com início imediato

1ª Kids Run Frutigutti reúne famílias e movimenta o Partage Arapiraca Shopping

Polícia Militar amplia atuação do Programa Na base do Sossego no Litoral Sul de Alagoas

Incêndio em igreja em Arapiraca mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros

Secretaria de Estado da Educação abre inscrições para curso gratuito de Libras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
