Descontrolada, usuária de unidade de saúde acaba detida

Uma mulher, identificada até o momento apenas como Sâmia, foi levada para a Central de Polícia Civil de Arapiraca após se descontrolar e armar uma confusão na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Senador Arnon de Melo, também na Capital do Agreste.
De acordo com a Diretora da UBS, Ilce Meyre Soares Brito, a mulher chegou ao local para pegar insulina para o seu irmão, que é dependente do medicamento desde os treze anos.
O problema é que a quantidade de insulina nas UBSs de Arapiraca são destinadas aos pacientes registrados. Mas o paciente não estava autorizado a retirar os medicamentos na unidade do Arnon de Melo.
Inconformada, a mulher começou a gritar com os funcionários e demais pacientes da UBS.
Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionado e conduziu a mulher para a Central, onde a funcionária registrou Boletim de Ocorrência.
Últimas notícias

Natural de Arapiraca, ex-vereador é preso com caminhonete roubada em Batalha

Foragido da Justiça por tráfico de drogas é preso em flagrante por falsidade ideológica em Chã Preta

Promessa da natação, adolescente fica paraplégico após acidente em competição na Argentina

Lula diz que vai a enterro de Mujica: ‘Espera que a carne se vá, mas as ideias fiquem’

Novo tipo de golpe com IA usa sua voz e dados contra você

Mais um policial militar reformado é baleado em Maceió; buscas pelo suspeito continuam
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
