Descontrolada, usuária de unidade de saúde acaba detida

Uma mulher, identificada até o momento apenas como Sâmia, foi levada para a Central de Polícia Civil de Arapiraca após se descontrolar e armar uma confusão na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Senador Arnon de Melo, também na Capital do Agreste.
De acordo com a Diretora da UBS, Ilce Meyre Soares Brito, a mulher chegou ao local para pegar insulina para o seu irmão, que é dependente do medicamento desde os treze anos.
O problema é que a quantidade de insulina nas UBSs de Arapiraca são destinadas aos pacientes registrados. Mas o paciente não estava autorizado a retirar os medicamentos na unidade do Arnon de Melo.
Inconformada, a mulher começou a gritar com os funcionários e demais pacientes da UBS.
Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionado e conduziu a mulher para a Central, onde a funcionária registrou Boletim de Ocorrência.
Últimas notícias

Homem é preso em Maceió acusado de agredir com socos e ameaçar companheira de morte

Homem é morto com golpes de barras de madeira na cabeça em Marechal Deodoro
![[Vídeo] Cooperativa do Agreste de AL participa de programa de capacitação em gestão da Ambev](https://img.7segundos.com.br/HoODdXQkBLzqPuhBSFxkDXTPZ7s=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/copag-capa.png)
[Vídeo] Cooperativa do Agreste de AL participa de programa de capacitação em gestão da Ambev

Mulher é morta a tiros em Rio Largo três meses após assassinato do marido

Homem assalta posto de combustíveis em Campo Grande e foge após perseguição policial

Motociclista é flagrado em Arapiraca transportando quatro pessoas, incluindo duas crianças sem capacete
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
