Autoral, ?Dom na Caixa? retorna com bandas Casa da Mata e Cabanada
Duas novas bandas no cenário arapiraquense são a aposta para a retomada do autoral “Dom na Caixa”, na Casa da Cultura, nesta sexta-feira (15).
A partir das 21h, a Cabanada e a Casa da Mata – ambas do segmento Rock – se apresentam mostrando um material com canções próprias, intercalando momentos de bate-papo com o público, proposta inclusive que norteia o projeto intimista.
Ademais, a entrada para o evento é gratuita, fomentando assim a participação de um público sedento por coisas novas.
O quarteto da Cabanada vai mostrar muito de suas influências, sobretudo do rock 90, pós-grunge e alagoaneidades. Esta será a primeira performance ao vivo deles.
Já a Casa da Mata, que permeia “um som entre Zé Ramalho e Led Zeppelin”, está em estúdio mixando seu primeiro álbum. Eles integraram o cast do festival “Arapiraca, Cidade do Rock”, realizado no ano passado em 13 de julho, Dia Mundial do Rock, e o show de lançamento do 1º CD da banda Verena.
Cardápio Cultural
Durante este mês de abril, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), estará trazendo para a população ações voltadas às artes literárias, cênicas e sonoras com o “Cardápio Cultural”.
Confira:
15/04 – Dom na Caixa, com as bandas Cabanada e Casa da Mata;
22/04 – Papo de Mestre, com a poeta Marta Eugênia; e
29/04 – LeroWhite convida Paulo do Bar.
Últimas notícias
'Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
