Autoral, ?Dom na Caixa? retorna com bandas Casa da Mata e Cabanada
Duas novas bandas no cenário arapiraquense são a aposta para a retomada do autoral “Dom na Caixa”, na Casa da Cultura, nesta sexta-feira (15).
A partir das 21h, a Cabanada e a Casa da Mata – ambas do segmento Rock – se apresentam mostrando um material com canções próprias, intercalando momentos de bate-papo com o público, proposta inclusive que norteia o projeto intimista.
Ademais, a entrada para o evento é gratuita, fomentando assim a participação de um público sedento por coisas novas.
O quarteto da Cabanada vai mostrar muito de suas influências, sobretudo do rock 90, pós-grunge e alagoaneidades. Esta será a primeira performance ao vivo deles.
Já a Casa da Mata, que permeia “um som entre Zé Ramalho e Led Zeppelin”, está em estúdio mixando seu primeiro álbum. Eles integraram o cast do festival “Arapiraca, Cidade do Rock”, realizado no ano passado em 13 de julho, Dia Mundial do Rock, e o show de lançamento do 1º CD da banda Verena.
Cardápio Cultural
Durante este mês de abril, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), estará trazendo para a população ações voltadas às artes literárias, cênicas e sonoras com o “Cardápio Cultural”.
Confira:
15/04 – Dom na Caixa, com as bandas Cabanada e Casa da Mata;
22/04 – Papo de Mestre, com a poeta Marta Eugênia; e
29/04 – LeroWhite convida Paulo do Bar.
Últimas notícias
Com menos de 5 mil habitantes, cidade alagoana prevê sete milhões para eventos
Indicadores estaduais puxam para baixo desempenho de Maceió no IPS Brasil
Presidente de associação é encontrado morto em assentamento de Joaquim Gomes
Helicóptero cai no Rio de Janeiro e mata quatro pessoas
Delmiro Gouveia registra dois acidentes com motocicletas em menos de uma hora
São Sebastião abre inscrições para 240 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
