Ken Humano brasileiro contrai bactéria comedora de carne após cirurgia
Rodrigo Alves (32), mais um "Ken Humano", contraiu uma bactéria comedora de carne e está internado em um hospital na Espanha, segundo o site Mirror.
O brasileiro que vive na Europa contou através das suas redes sociais que a cartilagem usada na última cirurgia plástica foi rejeitada. "É terrível e eu estou tentando voltar para Londres o mais rápido possível para obter ajuda", escreveu na legenda da foto publicada no Instagram após passar por uma reconstrução.
"Um buraco horrível apareceu no meu nariz, que foi comido pela infecção. Ficou cada vez mais difícil para respirar e agora o meu nariz está completamente bloqueado. Se ela não parasse, poderia ter devorado toda a face", declarou o brasileiro.

Em recente entrevista ao jornal The Sun, Rodrigo Alves revelou que fez mais de 35 cirurgias e já gastou cerca de R$ 1,6 milhão. Ele trabalha como comissário de bordo, consultor de imagens e promotor de eventos.
Nesta quinta-feira (14), Rodrigo atualizou a publicação com uma mensagem de agradecimento e preocupação dos seguidores pelo seu estado de saúde "Obrigado a todos que me mandaram inbox hoje. Eu só quero dizer que estou muito bem e está tudo sob controle agora. Não se preocupem e a vida continua".
O site Mirror ainda informa que há três anos Rodrigo escapou da morte após um procedimento para melhorar seus bíceps, tríceps e ombros. Um produto químico vazou silicone em seu sistema sanguíneo.
Apesar de todos esses problemas, Rodrigo Alves declarou que tudo vale a pena pela beleza: "A dor vale absolutamente a pena para alcançar a perfeição".
Últimas notícias
Médico de Bolsonaro diz que broncopneumonia é “potencialmente mortal”
Prefeitura de Rio Largo aguarda autorização federal para entregar casas do Residencial Benedito de Lira
BBQ Show reúne toneladas de carne e mestres do churrasco em Maceió neste sábado (14)
Homem fantasiado de palhaço que assediou alunos na Ufal tem passagens pela polícia
AMA reúne prefeitos para discutir teto na contratação de shows e ações na saúde
Programa idealizado por Rafael Brito ajuda a reduzir evasão escolar no país, aponta estudo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
