Ken Humano brasileiro contrai bactéria comedora de carne após cirurgia
Rodrigo Alves (32), mais um "Ken Humano", contraiu uma bactéria comedora de carne e está internado em um hospital na Espanha, segundo o site Mirror.
O brasileiro que vive na Europa contou através das suas redes sociais que a cartilagem usada na última cirurgia plástica foi rejeitada. "É terrível e eu estou tentando voltar para Londres o mais rápido possível para obter ajuda", escreveu na legenda da foto publicada no Instagram após passar por uma reconstrução.
"Um buraco horrível apareceu no meu nariz, que foi comido pela infecção. Ficou cada vez mais difícil para respirar e agora o meu nariz está completamente bloqueado. Se ela não parasse, poderia ter devorado toda a face", declarou o brasileiro.
Em recente entrevista ao jornal The Sun, Rodrigo Alves revelou que fez mais de 35 cirurgias e já gastou cerca de R$ 1,6 milhão. Ele trabalha como comissário de bordo, consultor de imagens e promotor de eventos.
Nesta quinta-feira (14), Rodrigo atualizou a publicação com uma mensagem de agradecimento e preocupação dos seguidores pelo seu estado de saúde "Obrigado a todos que me mandaram inbox hoje. Eu só quero dizer que estou muito bem e está tudo sob controle agora. Não se preocupem e a vida continua".
O site Mirror ainda informa que há três anos Rodrigo escapou da morte após um procedimento para melhorar seus bíceps, tríceps e ombros. Um produto químico vazou silicone em seu sistema sanguíneo.
Apesar de todos esses problemas, Rodrigo Alves declarou que tudo vale a pena pela beleza: "A dor vale absolutamente a pena para alcançar a perfeição".
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
