Fiscalização ambiental flagra transbordamento de esgoto na Jatiúca

A equipe de fiscalização da Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma) flagrou, nessa quinta-feira (14), o transbordamento da rede de esgoto em três pontos da Avenida Antônio Gomes de Barros (antiga Amélia Rosa), na Jatiúca.
Por se tratar de efluentes originários de esgoto hidrossanitário, a Companhia de Abastecimento e Saneamento de Alagoas (Casal) será notificada e autuada, e o caso será apurado para descobrir os prováveis responsáveis pelo surgimento das manchas escuras.
O órgão ainda este mês, atuar com o equipamento eletrônico conhecido por "tatu" para realizar uma varredura em tubulações da rede coletora que vai facilitar a identificação de pontos onde são lançados efluentes que têm causado línguas sujas na capital
A população pode contribuir com denúncias ligando para o telefone 98752-2044.
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
