SMTT vai interditar trechos da orla no domingo por conta de protestos
Agentes de fiscalização da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió interditarão neste domingo (17), trechos da orla de Maceió para a realização dos protestos comandados por dois grandes grupos contra e pró impeachment.
Os veículos que vieram da Avenida Silvio Vianna irão ter que desviar pela Rua Hígia Vasconcelos, enquanto os veículos que vêm da Avenida Álvaro Otacílio serão encaminhados para a Rua Durval Guimarães.
O bloqueio da saída da Avenida Engenheiro Mário de Gusmão, no sentido de ida à Pajuçara, será feito com grades. O evento terá início às 12h com duração prevista até às 21h.
Também no domingo, durante evento religioso na Praça Multieventos, Pajuçara, equipes de fiscalização de trânsito da SMTT realizarão rondas na Avenida Antônio Gouveia, além de fazer o controle do estacionamento dos ônibus que levarão os participantes e realizar a fiscalização de infrações de trânsito no local. O evento acontece das 17h às 22h.
No sábado
Entre 06h30 e 09h40 do sábado (16) haverá a corrida Eu Amo Maceió, na Avenida Silvio Vianna, na Pajuçara. O evento ocorrerá onde semanalmente é realizado o Domingo de Lazer, entre a banca de revistas Sete Coqueiros e o edifício Granada. O esquema de interdição será o mesmo que ocorre usualmente com as equipes de fiscalização da SMTT posicionadas em cada ponta do trecho destinado à corrida. Os demais pontos serão interditados pela organização do evento.
A SMTT alerta também no sábado sobre a poda de árvores que será executada pela Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma) na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros, antiga Avenida Amélia Rosa. Enquanto as equipes do órgão ambiental realizam o trabalho, agentes de trânsito ordenarão o fluxo de trânsito e orientarão condutores e pedestres.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra

Câmara Municipal debate as abordagens e metas da Lei de Diretrizes Orçamentárias

Formação sobre Plano Diretor reúne cerca de 100 assessores na Câmara de Maceió

Colisão entre moto e carro deixa um morto na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro

Corpo é encontrado em São Miguel dos Milagres e Polícia Civil investiga possível homicídio

Marcelo Beltrão anuncia reajuste salarial para os profissionais da Educação de Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
