Homem mata ex-mulher e sogra após deixar cadeia por agressão
Mãe e filha, de 53 e 22 anos, foram mortas por volta das 2h deste sábado (16), na casa em que elas moravam, em São Pedro do Ivaí, no norte do Paraná. O suspeito do crime é o ex-marido da filha, foragido até o momento.
Os corpos foram encontrados em chamas, dentro da casa, por vizinhos. A polícia diz que há indícios de que elas foram mortas a facadas, anteriormente.
O Corpo de Bombeiros foi ao local e combateu o fogo, que consumiu parte da casa.
Segundo a polícia, o suspeito foi à delegacia na sexta-feira (15) para prestar depoimento sobre outra denúncia, por envolvimento com uma adolescente. Enquanto estava lá, a Polícia Militar (PM) comunicou a Civil de que ele era procurado por agressão à ex-mulher e ele foi preso.
O homem pagou fiança de R$ 2 mil e foi solto, no começo da noite. Ao sair da delegacia, ainda de acordo com a Polícia Civil, ele foi à casa e matou ex-mulher e ex-sogra.
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
