Homem mata ex-mulher e sogra após deixar cadeia por agressão
Mãe e filha, de 53 e 22 anos, foram mortas por volta das 2h deste sábado (16), na casa em que elas moravam, em São Pedro do Ivaí, no norte do Paraná. O suspeito do crime é o ex-marido da filha, foragido até o momento.
Os corpos foram encontrados em chamas, dentro da casa, por vizinhos. A polícia diz que há indícios de que elas foram mortas a facadas, anteriormente.
O Corpo de Bombeiros foi ao local e combateu o fogo, que consumiu parte da casa.
Segundo a polícia, o suspeito foi à delegacia na sexta-feira (15) para prestar depoimento sobre outra denúncia, por envolvimento com uma adolescente. Enquanto estava lá, a Polícia Militar (PM) comunicou a Civil de que ele era procurado por agressão à ex-mulher e ele foi preso.
O homem pagou fiança de R$ 2 mil e foi solto, no começo da noite. Ao sair da delegacia, ainda de acordo com a Polícia Civil, ele foi à casa e matou ex-mulher e ex-sogra.
Últimas notícias
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos no Feitosa, em Maceió
Governo de Alagoas antecipa salário dos servidores estaduais para 23 de junho
Polícia Civil prende suspeito de roubar joias durante assalto em restaurante de Maceió
Hemoal fará coletas de sangue em Palmeira dos Índios nesta quinta-feira (18)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
