Homem morre ao perder controle de moto e bater em caminhão na AL-220
Um motociclista morreu no fim da tarde deste sábado (16), em um trecho que dá acesso a cidade de Limoeiro de Anadia, próximo a AL 220, município da região Metropolitana do Agreste.
De acordo com informações, o condutor da motocicleta CG-150, de cor preta, placa NME-2226\AL, seguia pela pista para ir buscar a sua esposa no povoado Genipapo, que fica localizado na na zona rural, quando perdeu o controle da sua motocicleta e colidiu na lateral de um caminhão que seguia em sua frente. No acidente, o condutor acabou tendo uma de sua perna esquerda decepada diante do impacto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local Cícero da Silva, 23 anos, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.
Informações repassadas aos agentes da Polícia Militar do BPRV, dão conta que a vítima havia bebido antes de sair com sua motocicleta.
A área ficou isolada à espera do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal para os devidos procedimentos. O trânsito ficou lento no local onde ocorreu o acidente.
Veja vídeo do acidente:
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
