Empresa de segurança auxilia Polícia Militar a recuperar motos roubadas

A empresa de rastreamento Lince Segurança Eletrônica contribui para que a Polícia Militar, por meio do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), recuperasse duas motos roubadas em Arapiraca, nesse final de semana.
Os policiais militares localizaram a moto Honda Pop 100, de cor preta, placa ORD 2067, de Estrela de Alagoas/AL, no Sítio Cangandu, zona rural de Arapiracal, na manhã deste domingo (17).
Já a moto Honda Biz, de cor amarela, roubada no bairro Brasília, na noite de sábado (16), foi encontrada também no Sítio Cangandu, zona rural de Arapiraca.
Segundo informações de policiais, os criminosos roubaram a moto Biz e abandonaram o veículo ao roubar a moto Pop 100. Eles não foram localizados pela equipe da Radiopatrulha da Polícia Militar.
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
