1ª edição da Casa Show Perucaba será aberta ao público na próxima sexta-feira
A 1ª edição da Casa Show Perucaba, mostra de arquitetura, será aberta ao público na próxima sexta-feira (22), no Residencial Reserva Perucaba, em Arapiraca. O evento seguirá até o dia 12 de junho deste ano.
A Casa Show Perucaba reúne o trabalho de nove arquitetos renomados de Alagoas em um espaço de 400 m² de inovação, tecnologia, design, decoração e estilo.
De acordo com os organizadores, trata-se da maior mostra do gênero já vista no interior do Estado, promovida pela Urbis Perucaba Empreendimentos, empresa urbanizadora do Perucaba Bairro Planejado, em Arapiraca.
Construção e decoração
A Casa Show Perucaba vai acontecer em uma casa-modelo, localizada no Residencial Reserva Perucaba, no Bairro Planejado. A mostra de arquitetura terá no Clube do Reserva um “buteco” montado especialmente para atender os visitantes com a qualidade da Comedoria Escritório e música ao vivo durante todo o evento.
A Casa Show vai receber primeiro os jornalista da região na próxima quinta-feira (28), para dar maior divulgação e visibilidade ao evento de arquitetura e decoração no Agreste de Alagoas.
Últimas notícias
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Semana Estadual do Livro e Bibliotecas reúne programação cultural em Alagoas
HGE participa do diagnóstico e tratamento de criança de dois anos com pancreatite
Aplicativo do Programa Saúde Até Você Digital alcança mais de 140 mil consultas
Thiago Prado diz que liberar comércio na orla prejudicaria ambulantes antigos
Hemoal faz coleta de sangue e cadastro de medula óssea em centro universitário
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
