Tiririca é ovacionado durante votação a favor do impeachment
Os deputados que vieram do mundo das celebridades se dividiram na votação do processo de impeachment de Dilma Rousseff. O ex-humorista Tiririca (PR-SP), que não havia revelado seu voto, votou a favor do impeachment. "Senhor presidente, pelo meu país, voto sim".
O ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez (PT-SP) cumpriu o que havia prometido nas redes sociais e votou contra a continuidade da ação, seguindo a orientação do partido.
"Infelizmente entrei (na política). Que decepção. Meu voto é não", disse o ex-cartola.
Já Celso Russomanno (PRB-SP), deputado mais votado do Estado de São Paulo e apresentador de TV, afirmou "pelo meu Estado, pela família brasileira, pela minha família, meus filhos e a geração dos meus netos, voto sim".
O cantor Sérgio Reis (PRB-SP) votou a favor também. "Nesse plenário ninguém conhece o Brasil como eu. É um momento importante, precisamos mudar esse estágio. Meu voto é sim."
O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), ex-participante do reality show "Big Brother Brasil" (Globo) foi enérgico em seu voto contra o impeachment. "Meu voto é contra o golpe. Durmam com essa, canalhas", afirmou no microfone.
Dois esportistas votaram a favor do impeachment. Foram eles o ex-goleiro do Grêmio Danrlei (PSD-RS) e o ex-judoca João Derly (Rede-RS). O partido de Danrlei havia orientado o voto pelo afastamento da presidente; o de Derly deu liberdade aos filiados.
Últimas notícias
Bebê cearense viraliza por semelhança com a boneca Titi e ganha presentes da fabricante
Idoso morre após motocicleta ser atingida por carro na AL-486, em Arapiraca
Internautas resgatam vídeo de Marília Mendonça falando sobre respeito ao Nordeste
Arapiraca recebe Festival Cultura Viva Alagoas com mais de 20 apresentações culturais gratuitas
Operação contra colombianos apreende R$ 700 mil e simulacros de armas em AL
Oposição já tem o número mínimo para barrar privatização da Ceasa na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
