Após fugir de perseguição policial, homem cai da moto e fratura a perna
Um indivíduo foi detido pela Polícia Militar na tarde desse domingo (17) após tentar fugir de uma abordagem e cair do veículo, na queda o suspeito ainda fraturou uma das pernas. O fato foi registrado na Rua São Judas Tadeu bairro Brasília em Arapiraca.
Segundo informações dos militares, uma guarnição da RP-4 estava em rondas no local, quando avistou, Jadielson Joaquim da Silva, 28 anos, em atitude suspeita.
Ao ser dado voz de parada, o indivíduo empreendeu fuga em uma moto Honda XRE 300, após alguns metros o homem caiu da moto e ainda tentou fugir a pé, mas logo foi alcançado pelos policiais.
Ao ser realizado uma revista no suspeito nada foi encontrado. Os militares encaminharam Jadielson Joaquim até o Hospital de emergência do Agreste, pois, devido a queda da moto o homem acabu fraturando a perna.
Últimas notícias
Treinamento de mesários para a Eleição 2026 continua neste sábado em Maceió
Lagoa da Canoa recebe trator, 200 kits agrícolas e pavimentação de 3,5 km
Alagoas tem 3.221.128 habitantes e população permanece praticamente estável
Rafael Brito defende mais recursos para merenda escolar em artigo publicado na Exame
Contribuintes podem aderir ao Prefis 2026 com descontos e parcelamento
Canaã entra na reta final para entrega de obras neste sábado (29)
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
