Professor e líder cultural morre em consequência de AVC em Arapiraca

Na noite deste domingo (17) José Carlos dos Santos, 60 anos, o “professor Carlinhos” faleceu em consequência de complicações após sofrer dos Acidentes Vasculares Cerebrais (AVC). O professor estava há quase trinta dias internado no Hospital Chama, em Arapiraca.
De acordo com parentes, o professor havia realizado uma cirurgia de cateterismo e dois dias após a cirurgia sofreu o primeiro AVC e começou a ter complicações no quadro clínico. Depois sofreu o segundo AVC o que deixou o professor ainda mais debilitado. Por volta das 21h deste domingo(17) o Professor Carlinhos não resistiu as consequências provocados pelos dois Aves e faleceu no hospital Chama.
O velório do Professor Carlinhos está acontecendo no Cemitério São Francisco as margens AL-115, próximo ao Distrito Industrial. O velório será às 16h30 no cemitério Pio XII, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.
Os parentes do professor informaram que um ônbius estacionado em frente a Escola Crispiniano Ferreira de Brito, no bairro Manoel Teles, estará a disposição de alunos e amigos que desejarem ir até o sepultamento do professor.
Professor e líder cultural
O professor Carlinhos tinha mais de 25 anos de atuação nas áreas de educação, esporte e cultura. Foi líder comunitário no bairro Manoel Teles onde desenvolver diversas atividades culturais e esportivas com crianças e adolescentes.
Professor Carlinhos também foi um defensor incansável da cultura nordestina. Durante muitos anos esteve à frente da organização e manutenção da quadrilha junina Beija Flor do Agreste.
Atualmente professor Carlinho leciona na Escola Municipal Crispiniano, em Arapiraca, e no município de Campo Grande.
Últimas notícias

Três pessoas são presas por violência contra a mulher em Maceió

Motociclista é autuado por perturbação do sossego e infrações de trânsito em Igaci
![[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba](https://img.7segundos.com.br/jCokBIvHxJRBqZC5v20fZbSysTM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cantor-3.jpg)
[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios

Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho

Governador Paulo Dantas lança Programa Ronda no Bairro na Praia do Francês
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
