Professor e líder cultural morre em consequência de AVC em Arapiraca

Na noite deste domingo (17) José Carlos dos Santos, 60 anos, o “professor Carlinhos” faleceu em consequência de complicações após sofrer dos Acidentes Vasculares Cerebrais (AVC). O professor estava há quase trinta dias internado no Hospital Chama, em Arapiraca.
De acordo com parentes, o professor havia realizado uma cirurgia de cateterismo e dois dias após a cirurgia sofreu o primeiro AVC e começou a ter complicações no quadro clínico. Depois sofreu o segundo AVC o que deixou o professor ainda mais debilitado. Por volta das 21h deste domingo(17) o Professor Carlinhos não resistiu as consequências provocados pelos dois Aves e faleceu no hospital Chama.
O velório do Professor Carlinhos está acontecendo no Cemitério São Francisco as margens AL-115, próximo ao Distrito Industrial. O velório será às 16h30 no cemitério Pio XII, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.
Os parentes do professor informaram que um ônbius estacionado em frente a Escola Crispiniano Ferreira de Brito, no bairro Manoel Teles, estará a disposição de alunos e amigos que desejarem ir até o sepultamento do professor.
Professor e líder cultural
O professor Carlinhos tinha mais de 25 anos de atuação nas áreas de educação, esporte e cultura. Foi líder comunitário no bairro Manoel Teles onde desenvolver diversas atividades culturais e esportivas com crianças e adolescentes.
Professor Carlinhos também foi um defensor incansável da cultura nordestina. Durante muitos anos esteve à frente da organização e manutenção da quadrilha junina Beija Flor do Agreste.
Atualmente professor Carlinho leciona na Escola Municipal Crispiniano, em Arapiraca, e no município de Campo Grande.
Últimas notícias

IPTU 2025: 6° parcela vence nesta sexta-feira (29)

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Operação apreeende veículos clonados, armas e drogas no município de Feira Grande

PCC controla ao menos 40 fundos de investimentos com patrimônio de mais de R$ 30 bilhões

Confronto com a polícia deixa dois suspeitos de tráfico mortos em Maragogi

Caso Felca: adolescente é detido em Arapiraca suspeito de ‘desafios na internet’ que promoviam pornografia infantil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
