Ex-BBBs Adriana e Rodrigão mostram o rosto do filho pela primeira vez
Adriana Sant'Anna e Rodrigão acabaram com o mistério e mostraram o rostinho do filho, Rodrigo. A ex-BBB compartilhou foto em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira, 18, em que aparece com o marido e o pequeno no colo. "Nunca iremos cansar de agradecê-lo pelo anjo que nos entregou, Senhor Jesus!", escreveu Adriana na legenda da imagem. Rodrigo nasceu em fevereiro de cesariana em uma maternidade no Rio de Janeiro.
Em conversa com o EGO, nesta segunda-feira, 18, Adriana falou sobre o filho: "Ele é o pai purinho! Falam que a boca dele é parecida com a minha, mas ele é igual ao pai. Eu não fico chateada, não. Adoro", divertiu-se ela.
A ex-BBB ainda contou que a chegada de Rodrigo a fez olhar a vida de forma diferente: "Tudo mudou para melhor. Não consigo imaginar minha vida sem o Rodrigo...quer dizer, os dois Rodrigos, né?", falou ela, que ainda afirma que está mais madura, inclusive em relações as críticas.
"Não posso reclamar porque fui eu que permiti isso, mas percebo que as pessoas estão cada vez mais maldosas. Na contramão meu filho me trouxe uma maturidade para saber lidar com isso. Hoje não respondo mais quem me critica e tento ignorar. Mas não posso negar que fico chateada".
Mãe coruja, como a própria define, ela ainda contou que tem planos de aumentar ainda mais a família. "Isso está nas mãos de Deus, né? Eu não sei. Mas queremos muito aproveitar essa fase com o Rodrigo", afirmou.
Rodrigão também falou ao EGO sobre o fato do pequeno ser super parecido com ele: "Ele é uma perfeição, ta doido! Saudável, nao dá trabalho algum! Nasceu educado! E é cabeludo igual ao pai", brincou.
Os seguidores se derreteram com a fofura do bebê e foram só elogios nos comentários. "Parabéns! Não tinha como ser diferente. Pais lindos. Filhos lindos. Deus abençoe", comentou um fã. "Que coisa mais linda, tem todos os seus traços do rosto Dri, e o cabelo do Rodrigo. Que lindo!!!", observou outra fã chamando a atenção para os traços parecidos com os pais.
Adriana veio divulgando as fotos do ensaio de new born feito pelas fotógrafas Amanda Vargas e Su Florentino ao longo dos dias, mas só nesta segunda, 18, mostrou o rosto do menino.
"O ensaio foi feito há duas semanas, ele foi um bebê muito calminho, fez xixi durante o ensaio. Ele é muito esperto, já está conversando. E os pais estão muito felizes. É uma família muito abençoada", disse a fotógrafa Amanda Vargas.
Últimas notícias
Adolescente quebra moto, destrói porta e ameaça mãe e namorada com faca em Arapiraca
[Vídeo] Pai salva os dois filhos de afogamento na piscina de casa em Arapiraca
Câmara publica edital e abre processo sobre faltas de vereador Thiago ML
Homem é encontrado morto com marcas de tiros na cabeça no Vergel do Lago, em Maceió
Incêndio atinge residência no povoado Bananeiras no município de Arapiraca
Morador em situação de rua é encontrado morto no estacionamento da Escola Técnica da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
