Duplo homicídio é registrado em Limoeiro de Anadia
Dois homens foram assassinados na noite dessa segunda-feira (18) no Povoado Pé Leve, em Limoeiro de Anadia. No último domingo (17) dois jovens também foram mortos no mesmo povoado.
Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) a Rocam foi acionada para averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Ao chegar no Povoado Pé Leve, percebeu que a residência estava com a chave pelo lado de fora.
Ao entrar no imóvel a polícia encontrou o corpo de dois homens atingidos com disparos de arma de fogo. As vítimas foram identificadas como Cristiano Paulino da Silva, 25 anos e José Ruan da Silva, 20 anos.
Os órgãos competentes para fazer a perícia e a remoção dos corpos foi acionado.
Outro caso
No último domingo (17), também no Povoado Pé Leve , em Limoeiro de Anadia. Foram assassinados por disparos de arma de fogo o jovem João Pedro Valdevino da Silva, 15 anos e Elisson Silva, 28 anos.
A Polícia Militar informou que os dois duplos de homicídios foram motivados por um rixa em família.
Últimas notícias

Homem é preso em Cacimbinhas após agredir companheira com golpe de facão
![[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos](https://img.7segundos.com.br/bOfwPh4b32WPEjiWgx_R-4GpHeE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-081643.jpeg)
[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos
Centro de Convenções de Arapiraca deve impulsionar o turismo de negócios e eventos na região

Após troca de tiros, homem com tornozeleira eletrônica é preso na Barra de Santo Antônio

Homem é detido por populares após invadir casa para furtar bicicleta, em Maceió
Homem é preso em Arapiraca vendendo cocaína e maconha e justifica dizendo estar desempregado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
