Média de ocupação hoteleira em Alagoas para o feriado de Tiradentes é de 79%
O litoral alagoano continua sendo um destino muito procurado pelos turistas que querem sossego, sol e mar nos momentos de lazer e descanso. Os hotéis já se preparam para receber os visitantes que chegarão ao estado para curtir o feriadão de Tiradentes, na próxima quinta-feira (21).
Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL) a taxa de ocupação está em 79%. O levantamento é feito com todos os estabelecimentos associados de todo o estado.
Alguns hotéis, no entanto, superam essa média. Carlos Endrigo Soares, gerente comercial de um dos hotéis de Maceió, localizado na orla de Ponta Verde, afirmou já estar com reserva para todas as acomodações.
“Nossa ocupação já chegou a 100%. Nós temos feriados bem posicionados. O que tivemos que fazer este ano foi manter os mesmos preços do ano passado, em função da situação econômica nacional e do poder de compra dos consumidores”, colocou Endrigo Soares.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
